Cidades

Equipe de Segurança da Cenibra realiza jantar de confraternização

BELO ORIENTE – Em comemoração ao Dia do Bombeiro, hoje (2), às 19h30, no salão Garota de Ipanema, em Ipatinga, será realizado um jantar de confraternização entre os 111 profissionais da equipe de segurança da Cenibra, que conta com Bombeiros, Brigadistas, engenheiros e técnicos de segurança.

A Cenibra procura a redução de acidentes e a segurança dos empregados e prestadores de serviços por meio de campanhas, capacitações, auditorias, ações diárias de conscientização, investimentos em atualização tecnológica e em equipamentos de proteção. O objetivo é zerar o número de acidentes. A confraternização é uma iniciativa para reconhecer esforços e renovar compromissos para garantir a segurança no dia a dia.

A Empresa promove a gestão integrada da qualidade, do meio ambiente, da segurança e saúde ocupacional, por meio do Sistema Integrado de Gestão (SIG). Para a garantia do SIG, são efetuadas auditorias internas de conformidade legal, auditorias externas por certificadoras e análise crítica pela alta direção do SIG, composta por gerentes representando os processos florestal, industrial e administrativo e pelo Diretor Industrial e Técnico.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com