Esportes

Presidente do Industrial convida para jogos finais

IPATINGA – Divino Miranda, presidente do Industrial Esporte Clube, do bairro Bom Retiro, esteve com o presidente da Câmara Municipal de Ipatinga, Ley do Trânsito, para convidá-lo a prestigiar os dois jogos da decisão do Campeonato Ipatinguense da primeira divisão, entre o Industrial e o Limoeiro. O convite foi extensivo aos demais vereadores.
O clube do bairro Bom Retiro tem como seu principal destaque o goleiro Rodrigo Posso, que defendeu por vários anos o Ipatinga Futebol Clube, equipe com a qual sagrou-se campeão mineiro em 2005.

O dirigente fez questão de destacar o apreço que nutre pelo presidente do legislativo. “Há muitos anos que o Ley é um grande amigo nosso e do Industrial Esporte Clube. Por este motivo fiz questão de vir aqui convidá-lo para a grande decisão do Campeonato Ipatinguense da primeira divisão. Serão dois jogos, com o primeiro acontecendo no próximo domingo (devil), e o segundo no outro domingo (13). Os locais e horários serão decididos nesta quarta-feira, em reunião na sede da LDI (Liga de Desportos de Ipatinga)”, destacou Divino Miranda.

O presidente aproveitou para fazer um apelo ao Legislativo e ao Executivo da cidade pela continuidade dos investimentos no esporte. “Estou convidando todos os vereadores para os jogos decisivos porque é muito importante para nós que eles vejam de perto o quanto este esporte mexe com a população. Vemos famílias inteiras à beira do gramado torcendo e vibrando com seu time. É uma festa muito bonita e emocionante e é muito importante que a cidade continue a apoiar, incentivar e investir no futebol amador. Contamos com isso e tenho certeza que os nossos políticos sabem muito bem a importância do futebol amador para as comunidades”.

Ley do Trânsito, que foi presenteado com duas camisas do clube, uma oficial e outra comemorativa do cinquentenário do Industrial, fundado em 24 de fevereiro de 1964, disse se sentir lisonjeado com a visita e o convite. “Eu participo da vida do Industrial há muitos anos e tenho um carinho muito especial pelo clube. É uma entidade que desenvolve um trabalho sério e comprometido com a comunidade. Nestes 50 anos de existência, o Industrial se tornou um verdadeiro patrimônio de nossa cidade. O clube merece todo nosso apoio e incentivo, assim como também da Liga de Futebol e dos poderes Executivo e Legislativo para continuar proporcionando lazer e entretenimento para nossa população. Serei o portador do convite do meu amigo Divino Miranda aos vereadores. Espero que a decisão do ipatinguense seja uma linda festa, com partidas bem disputadas e um verdadeiro espírito esportivo.”

Na visita, o presidente do Industrial esteve acompanhado do funcionário do clube, Evaldo Rocha.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com