Policia

Menor confessa assassinato no Caravelas

Corpo da jovem foi encontrado nesta terça-feira, por um morador do bairro Caravelas

 

IPATINGA – Um menor foi apreendido e apresentado à Promotoria da Infância e Juventude nesta quarta-feira (19) acusado de matar a facadas a adolescente Naiara Alen Silva, 14 anos. O corpo da jovem foi encontrado rua Amazonas na parte do alta do bairro Caravelas, na manhã de terça-feira (18).

A Polícia Civil concluiu que três menores de 17 anos participaram do assassinato de Naiara. Dois deles executaram a adolescente e um terceiro ajudou a carregar o corpo da vítima, que foi encontrado fora do local de onde ela foi esfaqueada. Dois adolescentes ainda estão sendo procurados.

Em seu depoimento, o menor confessou a autoria do crime e disse que ele, em companhia de outros dois colegas e da jovem, estavam no local fazendo uso de drogas. A delegada de Homicídios Irene Angélica Franco acredita que, embora todos sejam usuários de drogas, a motivação do crime tenha sido outra. “A princípio não tem envolvimento com o tráfico. O menor infrator e a vítima já tiveram um relacionamento e ela o estaria perturbando e até chegou a mentir que estava grávida dele. Ele também contou que ela estaria armando com os inimigos dele para que ele fosse morto, e que por causa disso resolveu matá-la”, relata a delegada.

O CRIME
Além do menor confesso, a polícia ainda encontrou uma testemunha do crime. Naiara foi morta com 16 facadas nas regiões da garganta, pescoço e barriga. De acordo com dados da perícia técnica da Polícia Civil, a garota foi morta em um beco e teve seu corpo arrastado a cerca de 300 metros do local do homicídio, onde foram encontrados guimbas de cigarro, um pé de chinelo e um pregador de cabelo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com