Policia

PC apura morte de mulher encontrada em cisterna

IPATINGA – Morreu na manhã desta quarta-feira (10) Berenice de Souza Nicolau, 39 anos, que foi encontrada no fundo de uma cisterna. Ela estava internada em estado grave no Hospital Márcio Cunha após ter sido resgatada de dentro do poço que fica em uma estrada vicinal, no Vale Verde, em Ipaba.

Segundo os familiares, a mulher estava desaparecida desde o dia 3 (quarta-feira), quando chegou em casa, tomou um remédio e disse que ia ao posto médico. Após esta data, Berenice não foi mais vista.
Berenice foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros após um morador que passava pela estrada escutar os gritos de socorro. Ao se aproximar da cisterna, que estava tampada, a testemunha abriu, sentiu um forte odor e chamou a polícia.

Ela foi retirada de uma profundidade de 12 metros e foi içada com muito cuidado devido ao estado debilitado. As pernas da mulher já estavam em estado de decomposição e tiveram que ser amputadas.
Familiares disseram que Berenice sofre de problemas mentais e acreditam que ela estava caída no poço desde o dia de seu sumiço. Não há informações de como a mulher foi parar na cisterna. A princípio o caso está sendo tratado como acidente, mas a Polícia Civil trabalha com outras linhas de investigação.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com