Cidades

Kim rebate adversários e diz que Neli é a “estabilidade” do Paraíso

Além da grande quantidade de pessoas na rua, das janelas de suas casas e apartamentos, moradores agitavam suas bandeiras verdes em apoio a Neli

PARAÍSO – Aconteceu de novo. Pela terceira vez nesta campanha, as primeiras quadras da avenida Glicério de Almeida, até o cruzamento com a MG-232, no bairro Industrial, em Santana do Paraíso, ficaram lotadas na noite desta quarta-feira (3), em mais um comício da candidata a prefeita Neli Gomes, da coligação “Avançando Sempre” (PRB, PSC, PDT, PPL, PTdoB e PCdoB). Além da grande quantidade de pessoas na rua, das janelas de suas casas e apartamentos, moradores agitavam suas bandeiras verdes em apoio a Neli.
O prefeito Kim e sua esposa, Luzia de Melo, foram, mais uma vez, presenças marcantes no palanque de Neli, que recebeu ainda lideranças comunitárias e o deputado estadual Carlos Henrique, presidente do PRB-MG. A surpresa da noite ficou por conta de Kailane Gomes Pereira, a Kaká, de 9 anos, filha caçula de Neli, que a emocionou quando pegou o microfone para dizer ela “é uma mulher guerreira e a melhor mãe do mundo”.

REFLEXÃO
Neli conclamou a população de Santana do Paraíso a fazer uma reflexão antes de ir às urnas, neste domingo (7). “Vamos continuar o que está dando certo ou vamos fazer uma aposta em algo que não conhecemos?”, questionou a candidata. Neli também não poupou seus principais adversários, do PT e do PSDB. “Tem candidato que acha que vai ganhar a eleição com mentiras e ataques a mim e ao prefeito Kim. Mas também tem candidato que mostra força oferecendo dinheiro para quem colocar sua faixa ou sua bandeira. Eles se esquecem que o voto não tem preço. O preço é viver numa cidade melhor, pacífica, ordeira e desenvolvida”, concluiu Neli.

ESTABILIDADE
Coube ao prefeito Kim o discurso de encerramento do comício de Neli no Industrial. Ele começou agradecendo a Deus para falar sobre o carinho que tem recebido das pessoas desde o início da campanha eleitoral, quando resolveu apoiar uma candidata que não é do seu partido. “Meu compromisso é com a cidade, com as pessoas de Santana do Paraíso, com a continuidade das conquistas que alcançamos nos últimos anos. Eu apoio a Neli porque ela esteve do meu lado desde o primeiro dia de governo, conhece como ninguém a estrutura da Prefeitura e os projetos que fizemos para a cidade”, justificou o atual prefeito.
Kim lembrou da resistência que enfrentou, oito anos atrás, quando foi eleito para o seu primeiro mandato, e usou a situação de Ipatinga como exemplo de retrocesso. “Santana do Paraíso esperou muito tempo por essas conquistas, e agora não podemos recuar. Temos que pensar e seguir em frente. Não podemos arriscar o que conquistamos, como fizeram em Ipatinga. Vamos ficar com o que já conhecemos, e que sabemos que é bom, ou vamos tentar experimentar, como fizeram alguns anos atrás em Ipatinga, que hoje paga um preço caro por isso? A Neli é a estabilidade”, concluiu Kim.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com