Cidades

Pietro critica administração municipal por falta d`água

"Eles prometeram que resolveriam o problema da água em 100 dias, mas três anos e seis meses se passaram e nada foi feito“


BELO ORIENTE
– O candidato da coligação “Belo Oriente da Gente”, Pietro Chaves (12), criticou durante comício realizado nesta terça-feira (18), no bairro Nova Esperança, o desabastecimento de água em Cachoeira Escura. Para ele, o problema é devido à ineficiência do governo municipal. “Eles prometeram na campanha passada que resolveriam o problema da água em 100 dias. Mas três anos e seis meses se passaram e nada foi feito. Hoje, alguns moradores me disseram que há quase 30 dias não cai uma gota d água em suas casas. Isso é um absurdo, pois nós podemos viver sem telefone, sem televisão; podemos ficar sem energia elétrica e até mesmo ficar sem comer. Mas é impossível vivermos sem água”.
De acordo com Pietro, a atual administração não fez o planejamento necessário para atender as antigas e as novas demandas do município na questão do abastecimento de água. Ele lembrou que em sua administração foram construídas duas caixas de 150 mil litros no bairro Nova Esperança; uma nova adutora, e feitos investimentos no tratamento da água. “Existe uma série de situações que precisariam ter sido projetadas, principalmente em relação à água. Não é só falar que vai resolver. Tem que resolver, mas esse prefeito que ai está tem uma capacidade enorme de mentir e enganar as pessoas, além de dá calote em todo mundo, pois o carro-pipa que atendida Cachoeira Escura foi embora por falta de pagamento.” frisou.

DEBATE
Pietro Chaves participa nesta quinta-feira, dia 20, às 21h, de um debate, promovido pela TV Cultura de Ipatinga. Durante o encontro, Pietro pretende apresentar suas principais propostas para seu governo e destacar as realizações de sua administração, entre os anos de 2001 e 2009. A programação desta semana inclui ainda uma caminhada no próximo sábado, 22, às 09h, no bairro Brauninhas, distrito de São Sebastião de Braúnas e comício às 20h, na Avenida Brasil, em Belo Oriente.

APOIO
Em decisão da Justiça Eleitoral da comarca de Açucena, o apoio gravado pelo senador Aécio Neves (PSDB), foi considerado totalmente válido, tendo sua exibição liberada em todas as programações da Coligação “Belo Oriente da Gente”. Na última sexta-feira, advogados da candidatura adversária entraram com um pedido de liminar para suspender a mostra do vídeo, o que não foi concedido.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com