Cidades

Sérgio Mendes percorre Centro Norte

Sérgio Mendes, candidato à reeleição cumprimenta eleitoras no Centro Norte

TIMÓTEO – Continua intensa a campanha de Sérgio Mendes (PSB), candidato à prefeito de
Timóteo. Na manhã desta quarta-feira (19), Sérgio Mendes percorreu as ruas do Centro Norte da cidade, juntamente com candidatos a vereador e apoiadores da candidatura da coligação “Somos Todos Mias Timóteo”. Sérgio teve a oportunidade de conversar com os comerciários e moradores. Fui uma caminhada tranquila, onde o candidato se dedicou a explicar aos comerciários suas propostas para continuar promovendo melhorias na cidade e também ouvir as demandas da população.
Dentre os assuntos mais comentados por Sérgio foi a recuperação da imagem e credibilidade de Timóteo, após um período do instabilidade política e administrativa registrada com o troca troca de prefeitos. Mendes foi responsável por limpar o nome do município junto ao SPC das Prefeituras, o que devolveu ao município o poder de investimentos por meio de parcerias com os governos estadual e federal para obras, projetos e programas que estão mudando a cara de Timóteo.
“Precisamos fortalecer o comércio e a economia da cidade”, pontuou Sergio Mendes aos comerciários. Ele explicou ainda o projeto para a implantação do Distrito Industrial II, que vai gerar cerca de 1500 empregos diretos e com certeza, movimentar bastante a economia da cidade nos próximos anos.

 

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com