Cidades

Caminhada de Rosângela e Bruno reúne apoiadores

Rosângela e Bruno Torres receberam apoio de populares durante a caminhada por bairros de Fabriciano

FABRICIANO
– Os candidatos da Coligação “Fabriciano em boas mãos” (PT/PV/PRB/PSDC) realizaram no sábado uma caminhada pela cidade. A prefeita Rosângela Mendes e o vice Bruno Torres circularam pela avenida Geraldo Inácio e região do Santa Cruz. No percurso, os candidatos à reeleição receberam apoio de populares. Nesta segunda, o compromisso de campanha foi no Morro do Carmo.
Durante discurso de abertura da atividade, Rosângela lembrou o quanto o município se desenvolveu no governo PT. “Estar aqui hoje com esse bom número de apoiadores nos deixa tranquilos para seguir essa caminhada ainda mais fortes rumo à reeleição. Cada bairro que percorremos e cada pessoa que conversamos se mostra satisfeita com a nossa administração. As pessoas reconhecem que estamos mudando nossa cidade para melhor e que isso não pode parar”, argumenta a prefeita Rosângela Mendes.

APOIOS
Maria Aparecida Silva, moradora do bairro Pedra Linda, foi uma das várias pessoas que se juntou à caminhada. “Acabei de largar serviço e vou acompanhar o pessoal pra mostrar que meu voto é da Rosângela. Sou muito grata a tudo ela fez pelo meu bairro e pela cidade. O Pedra Linda está asfaltado, bem cuidado. Hoje vivemos com dignidade e o povo sabe que a cidade está bem melhor”, garante Aparecida.
A vendedora Aline Gomes parou o que estava fazendo para observar a caminhada e manifestar apoio à candidatura de Rosângela. “Eu mudei pra Fabriciano há 14 anos e não gostava daqui. Achava a cidade feia, triste, largada. Desde que o PT assumiu, tudo mudou pra melhor. Hoje tenho crianças na creche e na escola da Prefeitura e só tenho elogios a fazer”, conta Aline.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com