Policia

Duas tentativas de homicídio são registradas em uma hora

FABRICIANO – Duas tentativas de homicídios foram registradas em uma hora na noite da última quarta-feira (20), em Coronel Fabriciano. A primeira ocorreu às 20h30, na rua Parnaíba, próximo ao número 335. Após ser baleado com um tiro na panturrilha, Marlon Cristian Rocha, 27 anos, foi socorrido por populares ao Hospital São Camilo.

Testemunhas disseram à polícia que um indivíduo conhecido pelo apelido de “Rolete” sacou um revólver e efetuou quatro disparos contra a vítima – que estava na escada de uma residência. O suspeito foi visto fugindo em um Golf preto, mas não foi localizado.

CENTRO
Uma hora mais tarde outro atentado, desta vez no Centro da cidade. Reginaldo Gregório Quaresma, 32 anos, foi encontrado ferido com cinco tiros na rua Alberto Scharlet. A vítima foi atingida no rosto, no braço esquerdo, na região pélvica, na barriga e nádegas. Reginaldo foi encaminhado ao Hospital Vital Brazil por uma ambulância do Corpo de Bombeiros.

Segundo a assessoria de comunicação do Hospital, apesar dos ferimentos, a vítima não precisou ser submetida a cirurgia, está consciente e pode receber alta médica ainda hoje. Reginaldo também possui diversos registros de prisão e não quis revelar para a polícia o possível autor do crime.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com