Policia

Criador de animais é morto em Ipatinga

(Créditos das fotos: J.Passos)

IPATINGA – A Polícia Civil de Ipatinga possui três linhas de investigação para um homicídio ocorrido na manhã desta quinta-feira (30), em um sítio na rua Tamarinus, no bairro Limoeiro. Deivisson Ferreira Santos, o “Deivim dos Porcos”, de 27 anos, foi encontrado dentro de casa, morto com um tiro.
Conforme foi apurado, o local era usado pela vítima para a criação e venda de porcos, patos e gansos. Segundo a Polícia Militar, o corpo de Deivim foi encontrado por duas pessoas que teriam ido ao local para comprar patos, mas ao chegarem encontraram o portão trancado por dentro e a cerca danificada.

Os dois homens contaram à polícia que suspeitaram da situação e entraram. Ao chegarem ao barracão, empurraram a porta que estava encostada e viram o corpo da vítima no chão rodeado de leitõezinhos.
A perícia da Polícia Civil isolou a área e liberou o corpo para a funerária de plantão. Após a saída da perita, foi localizado um projétil debaixo de uma mesa, que foi recolhido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

SUSPEITAS
Durante toda a intervenção policial foi apurado no local três situações distintas que poderiam ser motivadoras do crime. A primeira, segundo informações anônimas, seria que a vítima estaria com quatro meses de atraso no pagamento do aluguel do imóvel arrendado. A dívida foi confirmada pelo proprietário. O homem disse que não se importava com os atrasos, já que ele e Deivissom tinham outra parceria no Barra Alegre, que gostava muito da vítima e sempre o ajudava nos negócios.

A segunda possibilidade é que Deivim teria uma dívida referente à compra de porcos. E a terceira hipótese, é que a vítima, durante uma partida de futebol no bairro Planalto, teria sido obrigada a sair correndo do local porque foi ameaçado de morte. O motivo da briga era que Deivissom também devia dinheiro a um morador do bairro.


Deivisson (detalhe) foi encontrado morto dentro do imóvel onde negociava animais: dívida pode ser motivo do crime

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com