Policia

Adolescente executado com 11 tiros na cabeça

CORONEL FABRICIANO – Um adolescente de 16 anos foi executado na manhã dessa segunda-feira (11), em Coronel Fabriciano. O crime aconteceu na rua Alípio José da Silva, por volta das 6h, no bairro Santa Cruz.
Segundo a Polícia Militar, Richard de Oliveira Alves, de 16 anos seguia de bicicleta por uma das ruas mais movimentadas do bairro, juntamente com um amigo que, também de bicicleta, seguia à frente. Arrolado como testemunha, esse amigo disse que ouviu os disparos de arma de fogo e quando olhou para trás viu o adolescente caído ao solo.
A testemunha disse também que ao ver a cena fugiu e por isso não poderia repassar para polícia as características do autor ou do veículo utilizado pelo assassino.
A perícia esteve ao local e confirmou que Richard foi alvejado por onze disparos de arma de fogo, todos na cabeça, de calibre 38. A Polícia Civil apreendeu a bicicleta que estava com a vítima e um aparelho celular.
O corpo de Richard foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Ipatinga. A polícia ainda não tem suspeitas da autoria e nem sabe qual poderia ser a motivação do assassinato.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com