Policia

Vândalos picham Unidade de Saúde do bairro Floresta

FABRICIANO – A Unidade de Saúde do bairro Floresta amanheceu nesta sexta-feira (15) com marcas de protesto. Em vermelho, o posto foi pichado com frases que pediam melhorias no atendimento de saúde. Outras palavras ofensivas ainda deixavam claro o descontentamento com o governo municipal.

Esta não foi a primeira vez que a unidade foi alvo de vandalismo. Um funcionário do posto, que pediu para não ser identificado, disse que ficou assustado com as pichações e que a coordenadora do posto já chegou a ser ameaçada várias vezes. “Chegamos pela manhã e ficamos assustados com a situação das paredes externas. Toda pichada, com palavras de baixo calão, ofendendo e ameaçando a coordenadora. Infelizmente essa é uma situação que deixa todos apreensivos”, lamenta.

Um boletim de ocorrência foi registrado na polícia para procurar os suspeitos pelo ato de vandalismo. Em nota, a Prefeitura de Coronel Fabriciano confirmou o registro do boletim ocorrências, e disse que foi preciso acionar a polícia, já que houve dano ao prédio público, mas não comentou sobre a reivindicação por melhorias no atendimento no posto.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com