Policia

Vítima de tentativa de homicídio morre no HMC

Brenda foi atingida por um tiro na nuca

 

IPATNGA – Morreu na madrugada de ontem (5), no Hospital Márcio Cunha, Brenda Revert Dias Gomes, 17 anos. A garota estava internada desde o dia 1º de abril, quando sofreu uma tentativa de homicídio na rua Aracaju, no bairro Caravelas.
A garota participava de uma confraternização familiar em sua residência, onde vários adolescentes usavam um computador em seu quarto. O autor do disparo contou à PM que ficou com medo que os demais encontrassem uma arma de fogo que estava no interior de um guarda-roupa e, ao pegar o objeto, ele teria disparado acidentalmente, acertando a nuca de Brenda.
A vítima foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Márcio Cunha, onde permaneceu em estado grave. O autor do disparo e o dono da arma foram presos e a arma utilizada no crime foi localizada no cesto de roupas sujas e apreendida.
A família, evangélica, acredita que ele não disparou a arma propositalmente. “Não foi culpa dele. A Brenda está descansando no Senhor. E nós estamos orando para que eles saiam da prisão. Estamos preocupados com ele que está lá dentro”, disse um parente da vítima.

Você também pode gostar