Esportes

Usipenses são pré-convocados para integrar a Seleção Mineira

Atletas da Usipa pré-convocados para a Seleção Mineira de Voleibol  (Créditos: Larissa Domingues)

IPATINGA – A Federação Mineira de Voleibol – FMV divulgou a lista dos pré-convocados para representar a Seleção Mineira durante a Taça Sami Melinsk pela categoria Sub-16, a ser realizada de 02 a 07 de dezembro em Saquarema/RJ. Entre os pré-convocados estão os jogadores Otávio Augusto, Caio Cardoso, Warley Miranda e Igor Quintão que fazem parte da equipe Usiminas/Consul/Usipa.

Já em Ipatinga, na Usipa, os 18 convocados treinam juntos até 23 de novembro, quando será finalizada a seletiva e divulgada a lista dos 12 selecionados a representar oficialmente a Seleção Mineira. A definição da equipe será do técnico usipense, Clovis Silva, que está à frente da Seleção Mineira no Campeonato Brasileiro, Taça Sami Melinsk.
Treinos, confiança, talento, trabalho em equipe e, claro, suporte técnico serão os alicerces dos jogadores que estão unindo forças para representar Minas Gerais e conquistar espaço no mundo do voleibol.

PRÉ-CONVOCAÇÃO

A lista oficial divulgada pela Federação Mineira de Voleibol consta 18 jogadores, sendo 04 atletas da Usipa, 02 do Minas T.C., 04 do Cruzeiro E.C., 03 da Academia do Vôlei/Gabarito, 02 do Olympico Club e 03 do Clube Passense de Natação.
Entre os usipenses está o ponteiro Otávio Augusto. Esta poderá ser a segunda vez que Otávio representa o Estado em um Campeonato Brasileiro de Voleibol. Em 2015, o tricolor fez parte da equipe na Copa Potengi de Lucena, também em Saquarema/RJ. Na ocasião, a Seleção conquistou a 4ª posição no Brasileiro.

Em depoimento, Otávio afirmou ser uma grande oportunidade estar mais uma vez entre os selecionados. “Estou com grande expectativa e espero ficar entre os doze selecionados e mais uma vez representar Minas Gerais”, assegura entusiasmado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com