Esportes

Suspensos, Douglas Santos e Leo Silva ficam de fora de jogo

BH – O técnico Levir Culpi relacionou 23 jogadores para o jogo contra o São Paulo, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá às 22h desta quinta-feira, no Morumbi. As novidades entre os relacionados são o lateral-esquerdo Mansur e o volante Lucas Cândido. Na manhã desta quarta-feira, na Cidade do Galo, um dois toques recreativo encerrou a preparação atleticana para o confronto na capital paulista. O zagueiro Leonardo Silva e o lateral-esquerdo Douglas Santos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

ABSOLVIDOS

O julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) não resultou em novos desfalques no Atlético para o jogo desta quinta-feira contra o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
Absolvidos em primeira instância, os jogadores Marcos Rocha, Rafael Carioca e Josué, além do diretor de futebol Eduardo Maluf, foram novamente julgados nesta quarta-feira, agora pelo Pleno. Eles foram denunciados por ofensas ao trio de arbitragem do jogo contra a Chapecoense, no final do primeiro turno do Brasileirão.

EM CAMPO

O zagueiro Jemerson, que estava em Salvador defendendo a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo, vai se reapresentar ao Atlético direto em São Paulo
O time para encarar o Tricolor paulista é: Victor; Marcos Rocha, Tiago, Jemerson e Patric; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo e Giovanni Augusto; Luan e Lucas Pratto.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com