Policia

Ladrões tentam explodir caixa e fogem deixando bombas para trás

(Crédito: TV SuperCanal)

CÓRREGO NOVO – Por volta das quatro horas da manhã desta quarta-feira (29), bandidos tentaram explodir um caixa eletrônico da agência do Bradesco, situada na avenida Prefeito Carlito Caetano Campos, no centro do município de Córrego Novo. Moradores vizinhos ouviram o estrondo e acionaram a Polícia Militar da cidade.

A tentativa dos criminosos foi frustrada devido a uma falha nos explosivos colocados no compartimento do caixa eletrônico, e eles não tiveram acesso ao local de armazenamento das cédulas de dinheiro.

Os bandidos abandonaram a agência deixando parte dos explosivos para trás e, segundo testemunhas, fugiram sentido a Ipatinga pela MG-759. O veículo utilizado na ação não foi identificado. Com base em informações de testemunhas, a PM acredita que três pessoas tenham participado da ação. O local não possui circuito interno de câmeras de segurança.

O Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) da PM de Governador Valadares foi acionado logo pela manhã para retirar os explosivos deixados no compartimento com segurança. A PM informou que segue em apuração e rastreamento com o objetivo de identificar e localizar os bandidos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com