Cidades

Comissão Especial faz curso no TCE

(Crédito: Divulgação)

 

IPATINGA – A Comissão Especial criada pelo Decreto Legislativo 02/2013 com a função de acompanhar o transporte coletivo em Ipatinga participou em Belo Horizonte, na última segunda-feira (9), do Simpósio sobre Transporte Coletivo de Passageiros: Planejamento, Programação e Cálculo da Tarifa, realizado pelo Tribunal de Contas de Minas Gerais.

O simpósio faz parte de uma estratégia do Tribunal de Contas para capacitar gestores, usuários e órgãos de fiscalização, no acompanhamento e fiscalização do transporte coletivo em Minas Gerais.
Os trabalhos foram realizados pelo professor Sérgio Luis Ribeiro de Carvalho, mestre em Transportes e Superintendente de Regulação de Transportes da BHTrans.

Para o vereador Agnaldo Bicalho, presidente da Comissão Especial do Legislativo ipatinguense, a preparação veio em um momento muito oportuno. ”Ipatinga está se preparando para uma nova concessão do transporte coletivo e as orientações do Tribunal de Contas servirão, e muito, para que a Câmara de Ipatinga possa contribuir para um transporte coletivo melhor e mais barato”, disse.

Estiveram representando a comissão, seu presidente, vereador Agnaldo Bicalho, o vice-presidente vereador Roberto Carlos (PT do B) e os assessores técnicos Amaury e Sirvanil Luciano.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com