Cidades

Colégios de Timóteo e Fabriciano abrem vagas para professor(a) e assistente de TI

Há vagas para docentes de diversas áreas e TI; inscrições vão até 29 de novembro 

O Colégio Católica Padre de Man está com vagas abertas para professor(a) de Ciências, Geografia e História para Ensino Fundamental II, professor(a) regente e de Inglês para Educação Infantil e Ensino Fundamental I, e professor de Segurança do Trabalho para o Curso Técnico em Automação Industrial. É necessário ter curso superior completo nas áreas respectivas das disciplinas: Biologia, Geografia, História, Pedagogia, Letras e áreas afins a Segurança do Trabalho, além de experiência em sala de aula. O professor do Curso Técnico atuará no período noturno. Os demais professores atuarão no Padre de Man, em Coronel Fabriciano, de segunda à sexta-feira, no turno vespertino. 

Já o Centro Educacional Católica do Leste de Minas Gerais (CECMG) está com vagas abertas para professor(a) de Geografia para Ensino Fundamental II, professor(a) de Inglês para Ensino Fundamental I e professor(a) regente para Ensino Fundamental I e Educação Infantil. É necessário ter Ensino Superior completo em Geografia para a primeira opção, em Letras para a segunda e em Pedagogia nas duas outras, além de experiência em sala de aula. Os professores atuarão no CECMG, em Timóteo, de segunda à sexta-feira, no turno vespertino. 

Para a vaga de assistente de TI, é necessário que o candidato tenha Curso Técnico em Informática e experiência prévia nas atividades. O assistente atuará no Colégio Católica Padre de Man, em Coronel Fabriciano, com jornada de trabalho de segunda à sexta-feira, das 07h às 17h (01h12min de intervalo). 

Inscrições 

Para inscrição o candidato deverá acessar o site do CECMG (cecmg.catolica.edu.br) ou do Padre de Man (padredeman.catolica.edu.br), clicar em Trabalhe Conosco (no menu no topo da página), realizar o cadastro prévio, se inscrever na vaga e anexar o currículo no campo solicitado. As inscrições vão até o dia 29/11/2021. 

Em caso de dúvidas, o candidato poderá entrar em contato com setor de Gestão de Pessoas das 08:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30. Contato: (31) 3846-5706 ou por e-mail recrutamento@unileste.edu.br

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com