Cidades

Cenibra divulga Relatório de Sustentabilidade

BELO ORIENTE – Estão disponíveis para apreciação do público as versões digitais do Relatório de Sustentabilidade e das Demonstrações Financeiras da Cenibra e de suas controladas. Os documentos trazem dados relativos ao ano de 2019, com informações detalhadas sobre as estratégias corporativas voltadas ao desenvolvimento sustentável e a evolução financeira e patrimonial da Empresa.

O Relatório de Sustentabilidade é produzido anualmente e reúne os dados consolidados referentes ao exercício de 2019. Os dados econômicos e financeiros são elaborados e divulgados de acordo com as normas da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e pelo Comitê de Pronunciamentos Contábeis (CPC), e estão em conformidade com as normas internacionais de contabilidade estabelecidas pelo International Accounting Standard Board (IASB). Todos os dados econômicos e financeiros foram submetidos previamente à verificação da auditoria externa Ernst & Young.

O ano de 2019 foi positivo para a Cenibra. A Empresa alcançou uma marca histórica, com a produção de 1.222.888 toneladas de celulose, resultado da estabilidade da operação, elevada disponibilidade das linhas de produção e implantação de investimentos expressivos, principalmente o projeto de modernização de uma das linhas de branqueamento de celulose.

No contexto socioambiental, a Cenibra deu sequência aos investimentos para uma atuação responsável na gestão dos impactos ambientais das operações, na utilização de recursos naturais e no relacionamento com as partes interessadas, principalmente envolvendo as comunidades em que a Cenibra está inserida.

“Em nossa opinião, as demonstrações financeiras individuais e consolidadas acima referidas apresentam adequadamente, em todos os aspectos relevantes, a posição patrimonial e financeira, o desempenho individual e consolidado de suas operações e os seus respectivos fluxos de caixa para o exercício findo nessa data, de acordo com as práticas contábeis adotadas no Brasil”, diz o relatório da Ernst & Young.

SERVIÇO

Os documentos estão disponíveis nos seguintes endereços: https://www.cenibra.com.br/relatorio-de-sustentabilidade/ e https://www.cenibra.com.br/demonstracoes-contabeis/.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com