Cidades

Câmara de Ipatinga participa de encontro na Fiemg Vale do Aço

IPATINGA – Os parlamentares membros da Mesa Diretora da Câmara de Ipatinga, Toninho Felipe (presidente), Adiel Oliveira (vice-presidente) e Zé Terez (2º secretário), participaram, nesta sexta-feira (22), de um encontro na Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), regional Vale do Aço. Também estiveram presentes na reunião os presidentes das Câmaras Municipais das cidades de Coronel Fabriciano, Timóteo e Santana do Paraíso.

A convite do presidente da Fiemg Regional Vale do Aço, Flaviano Gaggiato, os vereadores tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho desempenhado pela Federação na região, além de discutirem as propostas dos seis eixos da Agenda de Convergência.

PAUTA

Outros temas importantes para o desenvolvimento da cidade de Ipatinga, como a expansão do distrito industrial, a reabertura do aeroporto regional e a duplicação da BR 381, também estiveram na pauta de discussão. Ao fim da reunião, a comitiva realizou uma visita técnica nas dependências da Fiemg, Sesi e Senai, com objetivo de conhecer melhor os trabalhos desempenhados nessas unidades.

Para o Presidente da Câmara de Ipatinga, Toninho Felipe (Cidadania), o encontro foi proveitoso e enriquecedor. O parlamentar aproveitou a presença dos presidentes das Câmaras de outras três cidades do Vale do Aço para reafirmar que o Legislativo está de portas abertas.

“Tratamos temas importantes que são pertinentes ao desenvolvimento de Ipatinga e de todo o Vale do Aço. Uma oportunidade da mesa diretora, que representa os demais vereadores da Câmara, de conhecer os presidentes das demais casas legislativas da região e nos colocar à disposição de todos. A Casa faz questão de estabelecer parcerias e estar atenta às demandas da Federação das indústrias que é tão importante para o desenvolvimento do Vale do Aço”, finalizou o presidente Toninho.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com