Cidades

32ª edição da Expo Usipa tem nova data

IPATINGA – Em função do risco ainda eminente de contágio pelo coronavírus (COVID-19), por motivo de força maior e alheio à própria vontade, a organização da Expo Usipa adiou a data para a realização da 32ª edição da exposição. “Neste momento desafiador vivido em todo mundo, a saúde e o bem-estar dos expositores, visitantes, colaboradores e todos os públicos envolvidos estão em primeiro lugar”, pontua o presidente da Usipa, Sanzio Figueiredo.

O evento, inicialmente marcado para os dias 22 a 24 de julho de 2020, foi adiado para os dias 28 a 30 de outubro de 2020. Esta medida segue a determinação dos órgãos governamentais no que diz respeito à aglomeração de pessoas. Entendemos ainda que, a data atualmente definida, será mais adequada e promissora para realização de negócios.

TRADIÇÃO

Ao longo de mais de 30 anos, a Expo Usipa esteve ao lado das empresas de diferentes segmentos para viabilizar a promoção de negócios nos mais adversos cenários de crise. Superamos todos os desafios e, desta vez não será diferente. Juntos, vamos retomar as oportunidades de negócios, a geração de emprego, de renda e o crescimento da economia do nosso país.

Em 2019, a 31ª Expo Usipa contou com a participação de 223 empresas, mais de 30 mil visitantes, 51 palestras técnicas, nove empresas demandantes, incluindo a Ternium como nova demandante, e mais de 1 mil reuniões no Encontro de Negócios. Mais de 90% das empresas participantes avaliaram o Encontro de Negócios como EXCELENTE e revelarem possibilidades de negócios para médio e longo prazo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com