Cidades

Silveira participa do Grito dos excluídos e defende efetivação de direitos no Brasil

Foto: Alexandre Silveira participa do Grito dos excluídos. Crédito: Netun Lima

BH – O senador Alexandre Silveira (PSD), candidato do presidente Lula (PT) em Minas ao Senado Federal, defendeu a retomada das políticas públicas de inclusão social durante ato do tradicional Grito dos Excluídos nesta quarta-feira (7), Dia da Independência do Brasil, em Belo Horizonte. Participaram do evento, que teve como lema “Vida em primeiro lugar, Brasil: 200 anos de (in) dependência para quem?”, diversas entidades, pastorais e movimentos sociais.

“As pessoas precisam ter o mínimo de dignidade, se alimentar três vezes por dia, ter moradia, transporte público, serem cuidadas pela nossa saúde – que é dever do Estado. Estamos aqui no Grito do Excluídos para lembrar que o Brasil precisa ser para todos os brasileiros e brasileiras. Já são 33 milhões de pessoas em estado de fome e não podemos aceitar isso”, afirmou.

Silveira ressaltou a importância da eleição do time do Lula, com Kalil governador, para resgatar o desenvolvimento econômico social e econômico do país. Segundo ele, o presidente Lula é hoje o único capaz de liderar o processo de retomada da dignidade das pessoas no Brasil.

“Com muita energia, determinação e trabalho nós estamos rodando Minas Gerais, andando e conversando com as pessoas defendendo o nome do presidente Lula e do governador Kalil para junto, no Senado Federal, nos entrincheirarmos e podermos devolver aos brasileiros e brasileiras o Brasil que é de todos”, destacou Alexandre Silveira.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com