Vida & Saúde

Eldorado ganha Academia ao Ar Livre

TIMÓTEO – Nesta quarta-feira (09), às 18h30, Timóteo entrega à comunidade do bairro Eldorado mais uma Academia ao Ar Livre do município. O equipamento, instalado no cruzamento entre as avenidas Quatorze e Cento e Quarenta, foi viabilizado por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Celinho do Sinttrocel junto ao governo do Estado.
Além desta, o município de Timóteo conta com instalações de equipamentos e Academias de Saúde em todas as regionais. Já foram instaladas dezoito Academias ao Ar Livre e duas ainda serão inauguradas nos bairros Limoeiro e Quitandinha.

A Academia ao Ar Livre do Eldorado possui simuladores de caminhada, esqui, remo, cavalgada, além de bancos para exercitar braços e pernas. Os aparelhos são recomendados para pessoas que querem acabar com o sedentarismo, iniciar a prática de atividades físicas e melhorar a qualidade de vida.
“Com mais uma academia sendo instalada na cidade, a população timotense é incentivada a melhorar a qualidade de vida por meio de hábitos saudáveis”, destaca o prefeito Keisson Drumond, salientando que , em breve, as comunidades do Limoeiro, Quitandinha e Olaria terão à sua disposição mais duas Academias ao Ar Livre.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com