Cidades

Câmara de Ipatinga entrega moção de aplauso à advogada Norma Sueli

IPATINGA – O presidente da Câmara Municipal de Ipatinga, vereador Ley do Trânsito (PSD), entregou uma Moção de Aplausos concedida pela Casa Legislativa à advogada Norma Suely Bitencourt. De iniciativa do vereador, o requerimento para a moção teve por objetivo promover o reconhecimento do Legislativo municipal aos relevantes serviços prestados pela homenageada à comunidade Ipatinguense.
“A Norma Suely não mede esforços para ajudar as pessoas, principalmente as mais necessitadas. É ainda uma grande voluntária nos serviços assistenciais e comunitários. Atualmente é presidente do Conselho Particular Cristo Redentor da Sociedade São Vicente de Paula, em Ipatinga, onde realiza um grande trabalho. Já foi presidente da Associação de Pais e Mestres do Colégio Tiradentes, integrou a diretoria da 72ª Seção da OAB em dois mandatos, tendo ocupado os cargos de tesoureira e secretária. Foi também presidente do Conselho da Comunidade da Comarca de Ipatinga”, destacou o vereador.
De acordo com Ley do Trânsito, Norma Sueli sempre que solicitada, prestou serviços de assessoria jurídica gratuita para as pessoas necessitadas. “É uma grande figura humana. Uma guerreira que merece todas as nossas homenagens. Não por acaso a Moção de Aplausos foi aprovada por unanimidade dos votos dos vereadores”, salientou ele.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com