Cidades

Convenção do PRB oficializa a candidatura de Neli no Paraíso

O vice-presidente estadual PRB, Seleme Hilel, presidente e deputado estadual do PRB, Carlos Henrique, pré-candidata Neli Gomes e presidente PRB do Paraíso, Cláudia Lage

 

PARAÍSO – O Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Santana do Paraíso realiza sua convenção sua municipal neste domingo (24), às 14h, para homologar a candidatura de Neli Gomes a prefeita. O encontro, marcado para o Salão de Festas Paraíso, na rua Elias Matias, 35, bairro Josefino Anicio de Oliveira, “será o ponto de partida para uma campanha vitoriosa”, conforme Neli.
A convenção do PRB terá a participação também de outros seis partidos que vão integrar a coligação em torno da candidatura de Neli Gomes: PDT, PCdoB, PSC, PPL, PTN e PTdoB. A convenção do fim de semana vai homologar também os candidatos a vereador dessas legendas.

DIRIGENTES

Dirigentes e lideranças estaduais dos partidos que apoiam Neli Gomes são aguardados no encontro em Santana do Paraíso, entre os quais o presidente e o Presidente do PRB em Minas Gerais, deputado Carlos Henrique e o vice-presidente do PRB em Minas Gerais, Seleme Hilel, respectivamente. Com sete partidos já confirmados na aliança, Neli Gomes disse que, até o dia da convenção, outras legendas poderão aderir à sua candidatura.
Neli Gomes participou do atual governo, do prefeito Joaquim Correia de Melo – Kim, desde o seu primeiro dia. Ela se afastou do governo em março, para a disputa das eleições de 2012, depois de passar por vários setores da Administração, nos dois mandatos, e se considera preparada para “continuar o programa de mudanças e de desenvolvimento” implantado pelo governo Kim.

MULHER

Neli Gomes vai para a disputa das eleições de 2012 com a esperança de repetir o desempenho da presidenta Dilma Roussef em 2010, e tornar-se a primeira mulher a comandar a Prefeitura de Santana do Paraíso, cidade mais nova da Região Metropolitana do Vale do Aço, com 20 anos de emancipação e aproximadamente 27,5 mil habitantes.
“Minha candidatura à Prefeitura de Santana do Paraíso representa mais um momento histórico para a cidade. As mulheres já provaram sua competência em todos os setores, e representam, com a sua sensibilidade, um jeito novo de fazer política, mais preocupada com as pessoas. Como prefeita, quero continuar trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população e fazer de Santana do Paraíso uma cidade cada vez melhor”, afirmou a pré-candidata a prefeita do PRB.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com