Cidades

Álvaro Dias inaugura comitê de Rosângela Reis

IPATINGA – A deputada estadual Rosângela Reis (PODEMOS-MG) e candidata para um novo mandato na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) realizará a inauguração oficial do comitê de campanha no próximo dia 1º. A cerimônia contará com a presença do candidato a presidente da República, o senador Álvaro Dias (PODE-PR) e do presidente Estadual do Podemos, o prefeito de Betim, Vittorio Medioli, além de importantes lideranças de todas as regiões do Estado.

Antes da solenidade inauguração, Rosângela Reis e Álvaro Dias irão fazer uma grande carreata pelas principais avenidas de Ipatinga. Na sequência, às 10 horas, eles se dirigirão ao Comitê de Campanha Rosângela Reis 19151, localizado na avenida Macapá, 635, no bairro Veneza I. No local, os candidatos apresentarão as propostas de mandato e discursarão para o público presente.

Segundo a deputada estadual Rosângela Reis, o evento é um momento muito especial para a região. “É uma honra e orgulho receber o apoio do candidato a presidente do Brasil, o senador Álvaro Dias. Ele já veio para o nosso lançamento de pré-candidatura em nossa cidade e agora volta à Ipatinga para referendar essa caminhada conjunta”, afirmou Rosângela Reis.

CANDIDATURA

Rosângela Reis teve o nome referendado como candidata à deputada estadual na Convenção Estadual do Podemos, em 28 de julho, realizada no Plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, em Belo Horizonte.

Essa é a quarta disputa de Rosângela Reis a uma das 77 vagas da Assembleia Legislativa, para dar continuidade ao trabalho desenvolvido, principalmente para o leste de Minas. Em seu mandato, a deputada conseguiu aprovar mais de 300 projetos de lei e destinou mais de R$ 70 milhões em recursos destinados para melhorias em mais de 150 municípios mineiros.

“A nossa esperança em fazer uma Minas Gerais melhor e um Brasil melhor continua. Por isso, estamos apresentando as propostas casa a casa, levando os nossos ideais e a nossa esperança de transformar o nosso Estado. Com mais qualificação profissional, mais emprego, mais saúde, mais educação e mais segurança pública”, afirmou Rosângela Reis.

ÁLVARO DIAS

No quarto mandato como senador da República pelo Estado do Paraná, Álvaro Dias, foi reeleito em 2014 com quase 80% dos votos válidos e é o atual líder do Podemos. Formado em História pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da Universidade Estadual de Londrina, Álvaro Dias tem uma longa história na política foi vereador, deputado estadual, deputado federal e governador do Paraná, apontado pelo Datafolha como o melhor governador do Brasil.

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com