Cidades

Zizinho desiste de candidatura a prefeito em Santana do Paraíso

Professor Anezio assume candidatura e Eri Pimenta é candidato a vice na chapa

PARAÍSO – O Partido dos Trabalhadores de Santana do Paraíso (PT), confirmou nesta terça-feira (15), durante sua convenção, a candidatura de Professor Anésio como prefeito e Eri Pimenta como vice. O ex-prefeito Zizinho Duarte desistiu de concorrer, justificando sua decisão com motivos pessoais e financeiros.

Convenção que mudou o quadro em Santana do Paraiso com a retirada do nome de Zizinho Duarte

“Propomos uma renovação na política, alicerçada em princípios e valores como a verdade e o respeito a população. Trabalharemos juntos em todas as áreas da cidade para garantir uma cidadania digna e um crescimento contínuo e progressivo para a nossa cidade”, afirmou professor Anézio.

Anésio citou que Zizinho, então pré-candidato, teve que abrir mão de sua candidatura por motivos pessoais e reiterou eu tem o apoio ao ex-prefeito.

SEM TEMPO E RECURSOS

Em carta ao diretório, o ex-prefeito Zizinho Duarte disse que estava retirando seu nome porque preferia “dar um passo atrás pra gente superar o abismo que estávamos atravessando”.

Zizinho disse que não dispõe de condições para enfrentar os concorrentes. “Todos estão liberados pra fazer campanha e recebendo recursos públicos, uma prefeita, uma vereadora e um delegado. Nossos quadros [do PT] são muito bons e temos pessoas com condições melhores que a minha, sugiro que o diretório discuta outros nomes, como por exemplo do professor Anézio e do presidente [do diretório municipal] Eri Pimenta, ambos aposentados e com tempo e com condições de fazer a diferença. Nas pesquisas, o povo clama pelo novo e nós temos o novo com experiência. Dei minha contribuição e espero ser compreendido! Abraço para todos e vamos na fé”, disse Zizinho.

O ex-prefeito disse ainda que está sem tempo e sem recursos. “[É] uma disputa injusta e o PT tem em seus quadros pessoas com mais disponibilidade de tempo, como é o caso do professor Anézio, sociólogo, professor aposentado e com basta experiência e o Eri Pimenta, também com um ótimo currículo, os quais tem condições reais pra continuar a defender os nossos projetos”, concluiu Zizinho.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com