Esportes

Usipa tem duas grandes finais pelo Campeonato Regional

IPATINGA – No próximo domingo (11), o Campo do Canaã será palco da grande decisão do Campeonato Regional. Em busca do título, as equipes Sub-15 e Sub-17 Usiminas/Saritur/HelpCar/Usisaúde/Sankyu/Ecomov/Usipa disputarão o último jogo desta temporada.

A partir das 8h, Usipa e Beira Rio serão responsáveis pelo pontapé inicial. O confronto, válido pela categoria Sub-15, promete uma disputa acirrada e repleta de emoções. No primeiro jogo, o time tricolor venceu por 3 a 1 e conquistou boa vantagem para o desafio final.

Já os usipenses Sub-17, enfrentarão o Itamarati, às 10h. Raça, determinação e talento não irão faltar no gramado. Na partida de ida, a Usipa venceu 4 a 2, mostrando todo o seu poderio ofensivo e força de reação.
Os dois times tricolores possuem a vantagem de jogar apenas por um empate, para se sagrarem campeões. A expectativa do título vai além das quatro linhas, conforme explica o coordenador de Futebol da Usipa, Dalton Pinheiro. “Familiares, amigos e a comissão técnica acreditam muito no potencial e sucesso de todos os atletas do grupo. Os jogadores treinaram muito durante a temporada e estão concentrados e determinados a serem campeões. Para eles, é uma grande oportunidade!”, conclui.  

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com