Nacionais

Centro Odontológico de Timóteo reabre após reforma

DA REDAÇÃO – A Secretaria de Saúde de Timóteo reabrirá o Centro Odontológico Ari Duarte, localizado na avenida Almir de Souza Ameno, bairro Funcionários, nesta sexta (09), às 8 horas, com solenidade para usuários e funcionários.
O coordenador Marcos de Matos Machado disse estar “satisfeito com o investimento, que reúne recursos próprios e recursos do governo federal, o que melhora ainda mais o atendimento prestado aos usuários e seus dependentes. Eles poderão usufruir de instalações modernas e um serviço melhor estruturado”, falou.

O prédio recebeu ampla reforma com troca geral do piso, adequação da rede elétrica e hidráulica, reforma de banheiros, cozinha, pintura interna e externa e instalação de grades de proteção. Foram adquiridos novos equipamentos como 04 aparelhos de raio X, 04 autoclaves, 07 mesas cirúrgicas de mayo, 05 aparelhos de limpeza, 08 computadores e móveis para sala de espera. A obra foi realizada com investimento total de R$ 70 mil e mais R$ 130 mil com a compra de equipamentos. A reforma incluiu ainda a instalação de Wi-Fi livre para o conforto dos usuários, compromisso da administração para melhorar a qualidade do atendimento de 2.700 pessoas por mês.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com