Esportes

Usipa realiza aulão do Projeto Atletismo e Hidroginástica

IPATINGA – Neste sábado (14), a partir das 9h, o setor de Projetos da Usipa irá realizar um aulão voltado para os atletas selecionados para o Projeto Atletismo e Hidroginástica Usipa. Na ocasião os atletas irão realizar atividades de demonstração para os familiares e comunidade.

De acordo com a programação, o evento irá iniciar com as demonstrações dos atletas do atletismo que serão realizadas na Pista de Atletismo Juvenal dos Santos. Logo em seguida, os alunos da Escola Municipal de Artes Cênicas (EMAC), de Ipatinga, irão realizar apresentações teatrais.

Os alunos da hidroginástica irão fazer uma demonstração na piscina térmica, quando serão mostrados os exercícios e atividades desenvolvidas nas aulas. Em seguida, os alunos do EMAC irão realizar mais uma apresentação teatral e finalizar o evento.

“Este evento será feito para que os beneficiários do projeto possam apresentar para a comunidade um pouco do que fazem, no dia a dia do projeto”, declara o coordenador de Projetos da Usipa, Josias Alves.

Projeto Atletismo e Hidroginástica Usipa

Em 2019, o Projeto Atletismo e Hidroginástica Usipa foi aprovado no Fundo Municipal de Desenvolvimento do Esporte e Lazer (FUMDEL), sendo financiado com recursos do ICMS Esportivo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com