Cidades

Unileste abre vagas para contratação de professores

Oportunidades são para docência no curso de Arquitetura e Urbanismo

FABRICIANO – O Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste) abriu processo seletivo para contratação de dois docentes para o curso de Arquitetura e Urbanismo. As vagas são temporárias, com possibilidade de efetivação, e carga horária mínima de oito horas semanais. Os interessados podem se candidatar até o dia 13 de junho no Banco de Talentos na aba Trabalhe Conosco no site unileste.catolica.edu.br, e, após, se inscrever na referida vaga, informando também o link do Currículo Lattes.

ARQUITETURA E COMUNICAÇÃO

A primeira vaga ofertada é referente às disciplinas de Arquitetura e Urbanismo e Comunicação/Animação. É preciso ter conhecimento de: Teoria da Arquitetura; História da Arquitetura; Projeto Arquitetônico; e Projeto Design de Interiores. A segunda vaga é referente às disciplinas de Humanidades: novas teorias em arquitetura e urbanismo, Estúdio: concepção de projeto e design de interiores e Humanidades: concepção e processos de projeto. Os candidatos precisam ter conhecimento em: desenho técnico arquitetônico; apresentação de projeto; modelagem e prototipagem digital; tratamento de imagem e produção de vídeo; e projeto arquitetônico.

Para ambas as oportunidades os interessados devem ter titulação mínima de Mestrado e as etapas de seleção envolvem análise curricular, avaliação psicológica, entrevista, aula-piloto e avaliação de banca examinadora. Para mais informações sobre a vaga, entre em contato pelo telefone (31) 3846-5706 ou pelo e-mail recrutamento@unileste.edu.br.

BENEFÍCIOS

Entre os benefícios oferecidos aos colaboradores efetivos da Instituição estão: salário, bolsa parcial de incentivo aos estudos para o colaborador e seus dependentes (conforme regras da Convenção Coletiva de Trabalho); vale-transporte; plano de saúde com coparticipação; plano odontológico sem coparticipação; seguro de vida/acidente; licença maternidade estendida; academia de musculação e centro esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida.

SERVIÇO

Processo seletivo: contratação de professores para o curso de Arquitetura e Urbanismo

Inscrição: unileste.catolica.edu.br/portal/trabalhe-conosco/

Prazo: inscrições até 13 de junho

Mais informações: (31) 3846-5706 e recrutamento@unileste.edu.br

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com