Cidades

Timóteo vacina de 18 anos e mais em 1ª dose; e em 2ª dose quem recebeu a CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer

TIMÓTEO – Na próxima sexta-feira (27), a vacinação contra a Covid-19 em Timóteo será direcionada para o público de 18 anos e mais e para a população em geral que ainda não recebeu a primeira dose. Importante observar o horário por idade para evitar aglomeração e outros transtornos.

O horário de 8h e 10h está reservado para o público com 18 anos que optarem por receber a vacina no Centro de Convivência Trajano Quirino Bicalho (São José), na Escola Estadual Professora Haydée de Souza Abreu (Limoeiro) e nas Unidades de Saúde Ana Moura, Ana Rita, Primavera, Macuco e Cachoeira do Vale. Entre 10h e 12h, será a vez das pessoas com idade de 19 anos nesses mesmos pontos. O CEFET-MG, no Centro Norte, também terá vacinação: de 8h às 11h para o público com 18 anos, e de 11h às 14h, para pessoas com 19 anos.

DOCUMENTOS

Os documentos exigidos são o cartão de vacina, documento de identidade, CPF e comprovante de endereço. Os requisitos que valem para todos é não ter tido Covid nos últimos 30 dias e não ter recebido qualquer outra vacina nos últimos 15 anos.

2ª Dose CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer

Um dia antes da vacinação do público de 18 anos e mais, na quinta-feira, (26) a Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria de Saúde, promove a vacinação em segunda dose para aqueles que já tomaram a primeira dose da CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer.

A segunda dose da CoronaVac para quem tomou a primeira até 27 de julho será ministrada nas Unidades de Saúde Macuco e Ana Moura, no horário de  8h e 12h. 

Já quem recebeu a CoronaVac até 27 de Julho, e AstraZeneca e Pfizer até 8 de junho, a imunização em segunda dose também ocorre na quinta-feira, dia 26, de 8h às 14h no CEFET-MG, Bairro Centro Norte.

No ato da vacinação serão exigidos o cartão de vacinação, documento de identidade, CPF e comprovante de endereço. Mesmo com a vacina completa é importante continuar seguindo os protocolos sanitários com a higienização das mãos, uso de máscara e respeito ao distanciamento.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com