Cultura

Escritora de Timóteo lança em SP trilogia de crônicas sobre D. Luciano

Obra terá lançamento na Biblioteca Pública Raquel Pacífico Drumond em breve

TIMÓTEO – A escritora e jornalista timotense radicada em Brasília, professora Margarida Drumond de Assis, lança novos livros sobre a vida do arcebispo jesuíta Dom Luciano Mendes de Almeida, já “Servo de Deus”, conforme processo no Vaticano pela sua canonização. Trata-se da trilogia de crônicas sob o título “Dom Luciano, Pastor e Irmão” que será lançada no dia 27 de agosto, às 12h30min, na Igreja São José do Belém em São Paulo.  Margarida Drumond é autora de dezenas de livros, dentre eles o documentário biográfico “Dom Luciano, especial dom de Deus”.

O lançamento faz parte da Celebração Eucarística presidida pelo Cardeal Arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Scherer, na Paróquia São José do Belém, por ocasião dos 15 anos de falecimento de Dom Luciano. Margarida Drumond estará presente para autografar os três volumes da Série, ficando disponível durante o restante da tarde e o final de semana, sempre com observância das normas sanitárias de saúde nestes tempos de pandemia pelo novo coronavírus.

RÁDIO

As crônicas que compõem a nova obra da Coleção Margarida Drumond de Assis foram transmitidas por emissoras de rádio, de 2011 a 2016 – Rádio 9 de Julho, da Arquidiocese de São Paulo, e Rádio Educadora de Cel. Fabriciano/MG.  A trilogia deverá ser apresentada ao público de Timóteo e região do Vale do Aço em breve, com lançamento na Biblioteca Raquel Pacífico Drumond. Será a terceira vez, este ano, que o espaço cultural de Timóteo abre espaço para a divulgação de obras literárias, observando todas as medidas de segurança sanitária contra a Covid. Com esta trilogia, Margarida Drumond eleva para 24 o número de livros já editados.

SERVIÇO       

DATA: 27 ago. 2021 – sexta-feira, às 12h30

Celebração Eucarística presidida pelo Cardeal Arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Scherer

LOCAL: Igreja São José do Belém, Largo São José do Belém, s/n

Belenzinho, São Paulo/SP

Transmissão: Face e You Tube da Paróquia São José do Belém

Contatos: (61) 9.8607-7680 margaridadrumond@gmail.com   www.margaridadrumond.com

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com