Cultura

‘Show do Santos’ em cartaz dia 11 no Centro Cultural

IPATINGA – O espetáculo “Show do Santos” estará em cartaz nesta sexta (11), às 20h, no Centro Cultural Usiminas. Conduzido com muito talento por Iran Thieme, o show faz uma crítica muito bem humorada e irreverente aos disparates da política, aos descasos das autoridades, às relações pessoais, familiares, profissionais e sociais. O show é protagonizado pelo humorista que tem uma performance hilariante, interpretando o seu mais famoso personagem, o Santos.

“O espetáculo foge um pouco do formado stand up comedy, que hoje faz muito sucesso nos teatros paulistanos”, diz Iran Thieme, ressaltando que o espetáculo “Show do Santos”, coroa sua carreira, que além do teatro vem fazendo sucesso também no SBT, no programa do Ratinho.

Iran também já atuou na TV Record onde participava dos programas “Show do Ton”, “Tudo é Possível” e da Record Internacional, além do “trote do Santos”, recorde de acessos na internet.

PARTICIPAÇÃO
Sem perder a cumplicidade do público durante o show, o humorista faz ainda mágica e games com a plateia. E os pratas da casa, os palhaços “Risadinha & Gargalhada” farão uma participação especial no Teatro do Centro Cultural Usiminas, de onde seguem juntos em turnê no dia 12 em Governador Valadares e dia 13 em Teófilo Otoni.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com