Cultura

Dupla Gino & Geno abre hoje Fest Country Timóteo

TIMÓTEO – Uma das novidades da oitava edição do Fest Country Timóteo é a estrutura. O empresário João Wellington e a Agência Um, organizadores do evento, trazem para cidade um novo modelo para a festa. Mais compacta, “estilosa” e imponente. Neste ano, serão nove shows durante os três dias de festejo e a tradicional competição de montaria. O público poderá acompanhar as montarias e shows da pista, da arquibancada ou do camarote O destaque desta edição é que o público não precisará se deslocar para acompanhar os shows do palco principal, do rodeio na arena, nem do camarote. Toda a estrutura do evento será montada no mesmo local. Tudo acontecerá na Arena Central do Fest Country.

"Começamos repaginar o Fest Country que já se tornou tradição no Vale do Aço. Encurtamos o evento para três dias e funcionalizamos o layout da festa. Teremos uma Arena Central onde tudo acontecerá ali. Segundo moldes e tendência de grandes rodeios. Uma estrutura ainda mais arrojada e moderna que com certeza será aprovada pelo público", diz Ley Lopes, da Agência Um.

ESTRUTURA
O palco principal do evento é moldurado em painéis de led e recebe o cantor Lucas Lucco e as duplas Gino & Geno e Bruno & Marrone. Seguindo um padrão de Barretos e Jaguariúna, o palco fica sobre os bretes do rodeio. A arena de montarias dá espaço para a arena de shows. As arquibancadas serão montadas ao redor da arena e é ideal para quem quer acompanhar o rodeio com conforto e ter uma visão privilegiada dos shows.

A sonorização e a iluminação levam ainda mais emoção à montaria e o público acompanha um verdadeiro show de efeitos visuais. Painéis eletrônicos serão instalados nas laterais do palco para que o público acompanhe a pontuação dos competidores, reveja os melhores momentos de cada apresentação e acompanhe cada detalhe dos shows.

FEST COUNTRY TIMÓTEO 2014
Local: Clube Alfa
Data: de 15 a 17 de maio
Atrações: Quinta-feira, 15 de maio: Gino & Geno (aberto ao público), Marcus & Luan e Victor & Fabiano; Sexta-feira, 16 de maio: Bruno & Marrone, Ramon Tavares & Ryan e Alan & Alex; Sábado, 17 de maio, Lucas Lucco; Marconi & Diego e João Lucas & Diogo
Informações: (31) 3827-9444, www.joaowellington.com.br e www.produtoraagenciaum.com.br

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com