Cidades

Shopping do Vale do Aço realiza Semana da Criança

Shopping Vale do Aço oferece 4 dias de programação totalmente gratuita para os pequenos

 

IPATINGA – Em comemoração ao Dia das Crianças, nesta sexta-feira (12), o Shopping Vale do Aço preparou uma programação especial: quatro dias de eventos completamente gratuitos para divertir os pequenos.

A diversão começa nesta quarta-feira (10), às 19h30, com uma oficina de slime comandada pelas blogueiras mirins BigBig Sisters (ig @bigbig.sister). A participação é gratuita e basta se inscrever pelo e-mail sac@shoppingvaledoaco.com.br ou pelo telefone 3824 5000. A Oficina será no espaço em frente às Lojas Americanas. Vagas limitadas.

Na quinta-feira (11), das 13h às 17h, em parceria com a Jovem Pan, o Shopping traz um um playground, no gramado frente ao Centro Cultural, com brinquedos infláveis e a presença dos bonecos vivos Raposa e Galo divertindo os torcedores mirins.  No mesmo dia, a partir das 19h30, em frente às Lojas Americanas, tem contação de histórias com a Boneca Vivi. Já na sexta-feira e feriado (12), também em frente às Lojas Americanas, às 19h30, tem o espetáculo infantil Quixote com o Grupo Coletivo Aberto. A programação é gratuita e aberta ao público.

Para fechar a semana, no sábado (13), o tradicional Happy Kids traz um pocket show com a Turma do Chaves na Praça de Alimentação a partir das 17h. Haverá distribuição de senhas no SAC uma hora antes da apresentação para fotos com os personagens.

Até o fim do mês outras atividades permanecem no Shopping para a diversão das crianças: Espaço Criança Mania, em frente à Riachuelo, Arena Kids, na praça de eventos da portaria principal, Adrenalina Kart, no 6º piso do estacionamento

Os valores para essas atrações devem ser consultados no site do Shopping ou na área dos eventos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com