Cultura

“Rose, a Doméstica do Brasil”, em cartaz sábado e domingo

IPATINGA – O espetáculo “Rose, a doméstica do Brasil”, com o ator Lindsay Paulino, estará em cartaz neste sábado (7) e domingo (8), às 19:00h, no teatro do Centro Cultural Usiminas.

Lindsay é criador e intérprete de vários personagens cômicos de sucesso na internet, dentre eles “Xuxeta” e “Rose, a Doméstica das Bichas”. Com o sucesso da personagem, vieram muitos trabalhos, entre eles “A vida de Rafinha Bastos”, no canal fechado FX. Trabalhou como apresentador do Programa Absurdo, da Rádio Extra. Hoje faz parte do elenco do canal Multishow onde participa dos programas “Treme Treme” e “Xilindró”.

SUCESSO

Rose é uma mulher batalhadora que ficou famosa por se tornar a doméstica dos gays depois que postou seu vídeo na internet cantando “Grelo”, paródia de “Halo”, da consagrada cantora pop Beyoncé. No espetáculo ela relembra sua história antes de ficar famosa: a infância, seus filhos, suas desilusões amorosas e um sonho com seu ídolo, Amado Batista, contados com muito música ao vivo. “Rose apresenta uma narrativa simples e descontraída, como se estivéssemos falando com uma velha conhecida que entre uma espanada e outra, um sonho e outro, divide conosco o seu mundo”, diz Adriana Soares, diretora do espetáculo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com