Cidades

Rosângela Reis destina R$ 155 mil para combate à covid-19 em Timóteo

TIMÓTEO – A deputada Rosângela Reis entregou, nesta terça-feira (18), na Cidade Administrativa, ao prefeito de Timóteo, Douglas Willkis, um ofício informando o envio de R$155 mil para o enfrentamento da Covid-19 na cidade. O recurso, segundo o prefeito, será destinado ao Hospital Vital Brazil e poderá ser usado para a aquisição de medicamentos e demais insumos para o tratamento da doença.

“Eu tenho que agradecer à deputada, que sempre coloca Timóteo como destino de suas indicações de emenda. Além disso, tem

interesse em ajudar o município em assuntos importantes, dando o apoio político necessário. Esse dinheiro será enviado ao Vital Brazil, onde concentramos nossos leitos de UTI’s e clínicos, e, certamente, servirá para salvar muitas vidas”, disse o prefeito.

UBS LIMOEIRO

Ainda na Cidade Administrativa, a deputada e o prefeito se encontraram com o secretário de Estado de Saúde, Fábio Baccheretti. A reunião teve como objetivo pleitear recursos, na ordem de 1,2 milhão para conclusão da Unidade Básica de Saúde do bairro Limoeiro.

“Tivemos uma sinalização do secretário da viabilização do recurso. Sabemos da importância dessa obra, abandonada há anos, para a população de Timóteo. Deixo aqui para a população meu compromisso de não medir esforços para realizar esse sonho da comunidade”, informou a deputada.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com