Cultura

Rodrigo Faro terá programa ao vivo

Rodrigo Faro conquistou espaço na Record como apresentador

 

Em apenas quatro anos, Rodrigo Faro se tornou um dos principais nomes da Record. Desde que entrou na emissora para comandar o “O Melhor do Brasil”, em 2008, o apresentador tem conseguido manter uma boa audiência do programa – atualmente com média de 10 pontos e picos de 14. Ele também esteve à frente do “Ídolos” por quatro edições, com resultados quase sempre positivos. As duas experiências deram credibilidade para que renovasse seu contrato até 2017 e ganhasse cada vez mais respeito dentro da emissora. “Tenho boas oportunidades na emissora, mas os outros apresentadores também são brilhantes”, minimizou.
O carisma é a principal arma Faro para conquistar a fidelidade do público. Por tratar as pessoas de uma forma simples e sempre divertida, ganhou, principalmente, a simpatia das camadas populares. O quadro “Dança, Gatinho”, em que dubla cantores nacionais e internacionais caracterizado como eles – caso do astro pop Michael Jackson – contribuiu ainda mais para isso. Logo, ele começou a ser chamado pelos veículos de comunicação, e até internamente na emissora, de o apresentador do “povão”. Título que ele não renega e até exalta. “Adoro estar no meio das pessoas. Eu me sinto muito bem quando recebo o carinho delas. Sempre tento retribuir”, valorizou.
Faro deverá estrear nova atração no final deste ano ou no início de 2013. A produção, provisoriamente chamada de “A Hora do Faro”, será ao vivo e misturará entretenimento, variedades e humor. “A diferença em relação a ‘O Melhor do Brasil’ fica por conta de uma pitada de jornalismo. Por ser ao vivo, não poderia estar totalmente alienado do que está acontecendo no momento”, avaliou o apresentador, que está na fase de pré-produção do novo projeto.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com