Cultura

Nizo Neto protagoniza comédia em Timóteo

Em um espetáculo solo, Nizo Neto leva ao palco stand-up, personagens e mágicas

TIMÓTEO – No próximo sábado, dia 29, o Teatro do Centro Cultural da Fundação receberá a peça “RiZo”, estrelada por Nizo Neto, filho de Chico Anysio, em duas sessões, às 19h e 21h. A comédia chega a Timóteo por meio do projeto “Entre o Palco e a Platéia II”, patrocinada pela Aperam por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, com classificação de 14 anos. Os interessados podem adquirir os ingressos na recepção do Centro Cultural, de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h e das 13h30 às 17h30. Ingressos antecipados e meia entrada: R$ 10. No dia do espetáculo e inteira: R$ 20.
Rizo é um show de humor com todos os ingredientes que o artista multimídia Nizo Neto, o “seu” Ptolomeu da Escolinha do Prof. Raimundo, pode oferecer. Com mais de 25 anos de carreira no teatro, dublagem e televisão, principalmente, ligada ao humor, Nizo Neto traz mais um espetáculo solo, variado e ousado, onde é apresentado um show diferente com stand-up, personagens, mágicas e garantia de diversão.
“RiZo” é simplesmente um show de humor. Por mais ou menos uma hora e quinze minutos o público se divertirá com um espetáculo que, dependendo da platéia, local e principalmente do estado de espírito do artista, sempre é diferente do anterior.
Nizo nasceu no Rio de Janeiro em abril de 1964. Além de ator é comediante, ilusionista, escritor, diretor e, desde 1983, dublador de filmes. Na televisão, começou em 72 com o pai em programas como Lingüinha, Chico Especial, Chico em Quadrinhos , Chico City , Chico Total e Chico Anysio Show. Mais tarde, se destacou como o “seu” Ptolomeu da Escolinha do Prof. Raymundo. Hoje em dia, além de escrever para a tradicional revista de humor MAD, trabalha como ator e redator no humorístico Zorra Total, na Rede Globo.
Outras informações sobre atrações e horários da programação cultural da Fundação Aperam Acesita podem ser obtidas pelo telefone (31) 3849-7744 ou (31) 3849-7665.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com