Cidades

PT de Ipatinga confirma Léo Patrick como pré-candidato a deputado estadual

IPATINGA – Em seminário realizado durante o último dia 21 de abril, o Diretório Municipal do PT de Ipatinga referendou oficialmente o nome do jovem Léo Patrick como pré-candidato à Deputado Estadual pela legenda no município. A formalização da indicação do nome, que é uma das etapas para o registro da candidatura junto ao Diretório Estadual do partido, também passou a integrar a tática eleitoral do PT no munícipio, com objetivo de fortalecimento do palanque do presidente Lula e das candidaturas que estarão na federação partidária “Brasil da Esperança”, composta pelo PT, PV e PCdoB.

“O momento exige muita coragem para enfrentarmos tantos anos de abandono político no Vale do Aço. É preciso conversar com o povo e levar esperança aos que tem sofrido com as mazelas de um Estado que não prioriza cuidar dos que mais precisam. E isso tem sido a maior defesa do PT e do Lula. Por isso, a nossa pré-candidatura se apresenta para debater questões que são estruturantes para avançarmos enquanto região metropolitana e para mostrarmos que já fizemos e podemos fazer muito mais”, disse o pré-candidato.

Léo Patrick, tem hoje 25 anos, foi Vereador Mirim em Ipatinga com 12 anos. Construiu sua trajetória fora da disputa de cargos eletivos, consolidando a participação na política através da presença em espaços de representação da sociedade civil na elaboração de políticas públicas. Atualmente, se dedica a pesquisas sobre desenvolvimento regional na Universidade Estadual no Norte Fluminense Darcy Ribeiro, no estado do Rio de Janeiro, onde estuda desde 2016, quando ingressou na graduação em Políticas Públicas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com