Cidades

Prefeitura abre Processo Seletivo com mais três vagas para médicos

IPATINGA – A Prefeitura de Ipatinga abriu um novo Processo Seletivo na área da saúde. O certame objetivo a contratação de três médicos, sendo dois para o Programa Saúde da Família (PSF) e um psiquiatra. Para oficialização das vagas, foi publicado no Diário Oficial do município o edital nº 10/2019.

A jornada de trabalho para os médicos do PSF, hoje conhecido como Estratégia de Saúde da Família (ESF), é de 40 horas semanais e a remuneração oferecida, de R$ 9.904,80. Já o médico psiquiatra tem uma carga horária de 20 horas por semana e remuneração de R$ 4.758,99. Os candidatos são contratados nos termos da Lei Municipal 2.544, de 4 de junho de 2009, e Lei 3.193, de 25 de julho de 2013.

As inscrições vão até o dia 30 deste mês, devendo ser realizadas no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Derhu), que fica no 3º andar do prédio da PMI, no horário de 9h às 17h. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição anexada ao edital publicado dia 15 no Diário Oficial, que pode ser encontrado no site da prefeitura (www.ipatinga.mg.gov.br), e entregar junto com a documentação comprobatória de sua titulação.

Processo Seletivo e convocação

O Processo Seletivo constará de prova de títulos e exame médico. O resultado parcial da prova de títulos será divulgado no site da Prefeitura, também no link do Diário Oficial, até o dia 31. E o resultado final sai até o dia 5 de novembro.

A convocação para a contratação será feita de acordo com a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde. Todos os documentos necessários para contratação estão presentes no edital.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com