Cidades

Ponto de Cultura realiza oficina de prestação de contas

IPATINGA – A Filó Incubadora Cultural – Ponto de Cultura com a cogestão da Flux Cia. de Dança de Ipatinga/MG realizará a Oficina Prestação de Contas de Projetos Culturais nos dias 29 e 30/12/21 ás 19h pelo Canal do Youtube da Filó Incubado Cultural.

O formato da oficina será ministrado pelo produtor Cultural Carlos Passos, será online e gratuita voltada para agentes culturais que tenham interesse de conhecer um pouco sobre a prestação de contas de projetos culturais ou de ter orientação sobre a prestação de contas de seus projetos aprovados na Lei Aldir Blanc de Minas Gerais.

As inscrições para participar da Oficina de Prestação de Contas acontecem de 21 á 27/12 pelo email: filoincubadoracultural@gmail.com, os interessados deverão encaminhar para o email as seguintes informações:Nome Completo, Telefone/Zap, Email, Endereço e Área cultural de atuação. Ao final da oficina todos os participantes serão certificados.

A Oficina Prestação de Contas de Projetos Culturais é viabilizado por meio do Inciso III da Lei da Lei Aldir Blanc – Edital N°02/2020 “Modalidade Credenciamento: Pontos de Cultura – Pessoa Jurídica”,  operacionalizada pelo Governo de Minas Gerais, Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Secult), Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo/Governo Federal.

Outras informações e dúvidas podem ser esclarecidas pelo (31) 98892-0784 (Carlos Passos).

EQUIPE TÉCNICA

Direção Artística e Produção Geral: Carlos Passos

Assistente de Produção: Deyze Silva, Eliane Passos e André Nicolau

Assessoria de Imprensa: Elizange Passos

Arte Visual: Ariel Bertola

Realização:Filó Incubadora Cultural – Ponto de Cultura e Flux Cia. de Dança

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com