Cidades

Unifei lança edital de mestrado para recursos hídricos

ITABIRA – A Unifei-Itabira lançou o edital de seleção de novos alunos para o Programa de Mestrado Profissional em Rede Nacional em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos (ProfÁgua). As inscrições estão disponíveis, de 18/12 a 19/01, pelo endereço eletrônico https://www.feis.unesp.br/#!/pos-graduacao/profagua/processo-seletivo5930/2022/.

Instituído em 2016, o ProfÁguaé um programa de mestrado em rede, da qual fazem parte 14 instituições de ensino superior, associadas edistribuídas por todas as regiões do Brasil.RepresentandoMinas Gerais, a Unifei-Campus de Itabira, oferta 17 vagas.

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá realizar a inscrição online fornecendo toda a documentação exigida no edital. Nesta edição, também deverá ser enviado um vídeo, em formato mp4,contendo a apresentação do projeto de pesquisa para avaliação técnica. Além disso, uma taxa de inscrição no valor de R$ 76,00 deverá ser quitada.

O processo seletivo será composto por três fases: avaliação das propostas de projetos de pesquisa, prova de títulos e avaliação da apresentação do projeto de pesquisa por vídeo.

De acordo com o calendário do processo, o resultado final, está previsto para ser publicado no dia 14/03 e as aulas deverão se iniciar a partir do dia 21 do mesmo mês.

Acesse o edital completo do ProfÁgua em: https://www.feis.unesp.br/Home/Pos-Graduacao/profagua/processosseletivos/v_final_processo_seletivo_edital-_2022.pdf

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com