Cidades

Polícia Civil vai até fábrica da Backer apurar relação com doença misteriosa

Cerveja Belorizontina, foi alvo de suspeita de ter alguma relação com a nova síndrome que já atingiu oito pessoas em Belo Horizonte


BELO HORIZONTE – A Polícia Civil está na tarde desta quinta-feira (09) na sede da fábrica da cervejaria Backer, no bairro Olhos D’Água, na região Oeste de BH. Um dos produtos da empresa, a cerveja Belorizontina, foi relacionado, em relatos nas redes sociais, à doença misteriosa que já matou uma pessoa e deixou outras sete internadas em Minas Gerais. A empresa nega a relação. Todas as vítimas estiveram no bairro Buritis, na capital. Um inquérito foi aberto nesta quinta-feira (9) para investigar a patologia.


BACKER NEGA QUALQUER PROBLEMA


Após a Polícia Civil ir até a cervejaria, a Backer divulgou uma nova nota dizendo que aguarda as investigações e que está contribuindo para os esclarecimentos. A empresa também negou qualquer problema em seus produtos.


LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA:

A Cervejaria Backer informa que está colaborando com os órgãos públicos de saúde que estão realizando perícias em todo o seu processo de produção.


No dia 07, terça-feira, a fábrica recebeu em suas instalações, agentes do Ministério da Agricultura que realizaram uma inspeção completa na mesma.


Autoridades de saúde investigam, igualmente, outros produtos consumidos e que possam ter provocado a hospitalização de 8 pessoas, todas com os mesmos sintomas.

Reafirmamos nossa total confiança em todas as etapas de produção dos nossos produtos. Manteremos nossos consumidores, distribuidores e a sociedade em geral informada, tão logo tenhamos acesso aos laudos periciais, ora em curso.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com