Cidades

PMI inicia recapeamento no Vila Formosa

As vias são de ligação entre a zona rural e a área urbana da cidade, integrando, além do Vila Formosa, bairros como o Cidade Nobre, Nova Esperança e Limoeiro. A expectativa é de que a renovação do asfalto seja concluída em 30 dias

IPATINGA – Acompanhado de lideranças comunitárias, vereadores da base e um bom número de populares, o prefeito Nardyello Rocha assinou, em ato simbólico, a ordem de serviço para início da obra. O chefe do Executivo destacou que a região, “esquecida em gestões passadas”, tem merecido uma atenção especial da atual Administração.

“Os moradores e as muitas pessoas que utilizam esse trecho como passagem, diariamente, nem acreditavam mais nessa obra. As queixas quanto ao péssimo asfalto eram gerais. Mas, enfim, essa realidade vai mudar. Nossas máquinas estão entrando aqui e só sairão após concluída a recuperação de todas essas vias”, adiantou o prefeito.

Ainda conforme o prefeito, as obras da UBS do Vila Formosa estão bastante adiantadas e devem ser entregues brevemente. Ele lembrou que outras duas unidades, também dentro do programa ‘Nova Ipatinga’, estão sendo construídas nos bairros Jardim Panorama e Parque das Águas.

ROTA HOSPITALAR

No bairro Cariru, as obras de recapeamento também avançam e estão a todo vapor na avenida Kiyoshi Tsunawaki, via de acesso ao Hospital Márcio Cunha. Além de melhorar a mobilidade no trecho de ligação com os bairros das Águas, Bela Vista e Bom Retiro, a ação é importante para garantir mais segurança ao transporte de doentes feito por ambulâncias e outros veículos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com