Cidades

Pietro e Toninho encerram campanha com comício

Pietro Chaves afirma que a receptividade da sua campanha nas ruas foi impressionante

BELO ORIENTE – Um grande comício no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura) marca na noite desta quinta-feira 04, o encerramento da campanha da coligação “Belo Oriente da Gente”. A concentração acontece a partir das 19h, no bairro Alex Miller e deve reunir uma verdadeira multidão de apoiadores do candidato a prefeito Pietro Chaves (PDT) e de seu vice, Toninho Professor. “Estamos chegando ao final de nossa campanha e o nosso sentimento é de gratidão e de respeito ao povo de Belo Oriente, que a exemplo da já fez em 2000 e 2004, nos credenciará para voltar a governar o município nos próximos quatro anos”, destacou Pietro. Antes de Cachoeira Escura, a caravana do “12 Forte’ esteve nesta reta final de campanha em São Sebastião de Braúnas (segunda-feira), Bom Jesus do Bagre (terça-feira) e Belo Oriente (quarta-feira), realizando grandes comícios que levaram milhares de pessoas às ruas.
A força da coligação “Belo Oriente da Gente” foi ressaltada por Pietro Chaves. “Queremos que Belo Oriente seja uma cidade de esperança, porque não se governa sem esperança e coragem. Esperança de que nossa cidade seja cada vez melhor e coragem para fazer as mudanças e enfrentar os desafios que nos estão sendo propostos. Por isso, sou candidato, mas não estou sozinho. Tenho um time de apoiadores que tem sido a grande força de nossa caminhada. Somos também candidatos (eu e Toninho) de um projeto que tem o apoio do (senador) Aécio Neves, do (governador) Antônio Anastasia, (ambos do PSDB), do ministro do Trabalho Brizola Neto (PDT), da deputada estadual Luzia Ferreira (PPS) e dos partidos aliados que nos apóiam nessa corrida eleitoral. Por isso vamos vencer e vencer bem”.
Pietro Chaves disse ainda que a receptividade da sua campanha foi algo impressionante. “Nas ruas, nos bairros, nos distritos e povoados, enfim, por onde ando, só ouço palavras de estímulo, de confiança e, acima de tudo, palavra de esperança. Essa é a minha grande responsabilidade, esse é o meu maior desafio. O de não decepcionar esses milhares de belorientinos que estão depositando mais uma vez em mim a esperança de uma cidade melhor”, destacou.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com