Cidades

Padre exorcista discute quebra de maldição em evento católico

Foto: Padre Edivânio José é conhecido por seu trabalho em casos de exorcismo e libertação espiritual

IPATINGA – Maldição existe? O que é maldição? Como a maldição age? Todas essas dúvidas serão esclarecidas pelo padre exorcista Edivânio José, em seminário sobre quebra de maldição. No evento, será apresentada a visão da Igreja Católica sobre o tema.

Padre Edivânio José é conhecido por seu trabalho em casos de exorcismo e libertação espiritual. No seminário, ele trará à luz o entendimento da Igreja sobre as maldições, como elas podem impactar a vida das pessoas e os meios espirituais para quebrá-las. Durante sua palestra, abordará testemunhos e experiências reais, além de ensinar orações e rituais específicos recomendados pela Igreja para proteção e libertação.

CURA E LIBERTAÇÃO

O seminário faz parte da programação do Kairós Cura e Libertação, encontro promovido pela Comunidade Católica Deus Existe, em Santana do Paraíso, nos dias 12, 13 e 14 deste mês, para fiéis de toda a região.

Além do seminário com o Padre Edivânio José, o Kairós contará com a participação de outros pregadores de renome, como Padre Pedro Mariano e Padre Anderson Ricardo, que também trarão mensagens de fé, cura e esperança.

Segundo Elton Pimentel, fundador da Comunidade Católica Deus Existe, o encontro é uma oportunidade para que as pessoas possam experimentar a misericórdia e o amor de Deus de uma maneira profunda e transformadora. “Esperamos que cada fiel que participar possa encontrar a cura e a libertação que procura, fortalecendo sua fé e renovando sua esperança”, disse.

SERVIÇO

O seminário será realizado na próxima sexta-feira, 12/07, das 13 às 18 horas. As inscrições são limitadas e podem ser feitas via WhatsApp pelos telefones (31) 99726-2007 ou 98708-7684. O valor da inscrição é R$ 50. Já para participar do Kairós, basta contribuir com um quilo de alimentação não perecível.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com