Cidades

Nardyello faz campanha no Panorama

IPATINGA – O bairro Jardim Panorama recebeu com o prefeito Nardyello Rocha e Cassinha na quarta-feira (dia 28). Eles percorreram a avenida JK e algumas ruas para falar sobre suas propostas para Ipatinga continuar crescendo e foram muito bem recebidos pela comunidade. “Foi uma caminhada espetacular, que nos encheu de carinho e de confiança para continuarmos trabalhando para fazer uma cidade cada vez melhor”, destacou o prefeito.

Moradores antigos, comerciantes, donas de casa e jovens receberam Naná e Cassinha com um sorriso no rosto, retribuindo com seu carinho às diversas melhorias feitas no Jardim Panorama em apenas dois anos do atual governo. Gente como a dona de casa Noêmia Pereira de Castro, que há mais de 60 anos mora no Jardim Panorama e garante que, “até hoje, ninguém fez tanta obra na cidade em tão pouco tempo”.

PARECE HOSPITAL

Dona Noêmia passava pela avenida JK quando se deparou com a animada e colorida caminhada do 23. Ela dirigiu-se a Nardyello e fez questão de agradecê-lo por uma obra em especial: a construção da nova Unidade Básica de Saúde do Jardim Panorama. “A antiga era muito ruim, desconfortável, sem recurso para atender à comunidade. A nova Unidade de Saúde que o Nardyello construiu é de primeira, muito boa. Estive lá, mas mesmo assim fica até difícil de acreditar: não parece uma UBS, mas um hospital. Graças a Deus!”, afirmou a moradora.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com