Cidades

Nardyello destaca vitórias judiciais e diz que “mentira tem perna curta”

Justiça confirma candidatura do atual prefeito e rejeita pedido da oposição para paralisar obras em Ipatinga

IPATINGA – A Justiça Eleitoral de Ipatinga confirmou oficialmente o registro da candidatura do prefeito Nardyello Rocha, colocando um fim às informações divulgadas por seus adversários nas redes sociais sobre um pedido do Ministério Público para que fosse considerado inelegível. “Mentira tem perna curta”, afirmou Nardyello, valendo-se do ditado popular para rebater as fake news divulgadas pelos seus adversários nas eleições municipais de Ipatinga.

Nardyello obteve uma dupla vitória na Justiça. Na primeira, teve o reconhecimento da sua candidatura. A outra foi com o arquivamento do pedido de liminar de um dos seus adversários para que suspendesse as obras que estão sendo realizadas pelo seu governo em toda a cidade. “Acabou o tempo da mentira e da instabilidade política”, afirmou o candidato a prefeito do Cidadania, que foi às redes sociais na noite desta sexta-feira para tranquilizar a população e garantir que “o trabalho continua”.

CAFÉ DA MANHÃ

A polêmica sobre a candidatura de Nardyello foi levantada a partir de um questionamento do Ministério Público sobre a realização de um café da manhã em homenagem aos servidores municipais, pelo Dia do Trabalhador, no ano de 2007, quando ele era presidente do Legislativo. Na época, foram gastos R$ 900,00 para essa homenagem, e o próprio MP reconheceu, anteriormente, que não havia nada de ilegal. A decisão da Justiça confirmou que não houve prejuízo aos cofres públicos e que Nardyello Rocha é ficha limpa.

OBRAS

Reafirmada sua candidatura, Nardyello falou também sobre a “cômica e patética” tentativa de um dos seus adversários de paralisar as obras que estão em andamento na cidade, com o argumento de que estamos em período eleitoral. O pedido de liminar foi sumariamente rejeitado pela Justiça, “em mais uma vitória sobre a mentira e a tentativa de enganar a população”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com